Re: Cancelamento da assinatura do telefone fixo

Alem de ser um spam desgracado, voce ainda faz cross posting, manda
pra diversas pessoas e faz anuncio da embratel.

PQP!

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto