Re: Sistema em DOS

Em Qui 17 Mar 2005 11:27, Paulo - PD escreveu:
> Bom dia, tem um cliente meu ai que esta meio fora do mercado e utiliza um
ola..
> sistema ainda em dos e quer que eu instale na empresa dele linux.
> Perguntas:
> Tem como eu montar um servidor linux com samba e colocar os arquivos do
> programa dele dentro?

eu consegui fazer isso no seguinte esquema:
compartilhei um diretório no samba e mapeei na estação windows. depois fiz a
instalação do sistema no drive mapeado.
funcionou sem problemas. a única coisa é q a permissão do diretório no server
teve q ser 777 pra todo mundo acessar...

espero q ajude em algo.

--
Etrex - Wireless, Internet e Conectividade
Av. Paschoal Ardito, 1346 - Sala 14