Re: Instalar via códig o fonte ou via pacote? (era: Re: DFD no LINUX)

Posso estar pensando errado, isso vou descobrir no futuro, quem sabe,
mas no momento faço as coisas do jeito que me agrada, por isso, LISTA,
minhas respostas ou perguntas talvez não aceitem APT-GET por enquanto.

Respeito a opinião de vcs, para que respeitem a minha.!

--
Alcione Ferreira
Sombra(r)