Re: HP DeskJet 680C + CUPS = Problema Infernal

* Adam Victor Nazareth Brandizzi (qbyron@yahoo.com.br) wrote:

> Bom palpite, mas é este driver mesmo que estou usando :(

Veja se não é probelma na impressora, na regulagem da alimentação de
papel.

Se você manda imprimir de máquina windows o problema persiste???

[]'s
--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada