Re: Squirrelmail Duvida

Em Ter, 2005-03-15 às 21:52 -0300, Aloisio Bilck escreveu:
> Boa Noite lista....
> estou com o seguinte problema...
> tenho o posfix com varios dominios virtuais....
> ex:
> @alunos.facul.edu.br (virtual)
> @professores.facul.edu.br (virtual)
> facul.edu.br (dominio principal)
>
> tenho como webmail o squirrelmail e ele ao enviar uma mensagem de um aluno ou
> professor ele chega tudo com o dominio principal...
>
> na webmail de cada aluno tem uma link para opcoes onde posso alterar a assinatura
> colocando o o usuario@alunos.facul.edu.br ou usuario@professores.facul.edu.br....
> [...]

O squirrelmail possui dois arquivos de configuração, o config.php que é
o padrão do software e o config_local.php, que pode ser colocado
"separadamente" em cada VirtualHost, pois as opções definidas nele
sobrescrevem as definidas no arquivo global de configuração
"config.php".

No seu caso, basta ter um config_local.php "separado" para cada domínio
virtual contendo pelo menos o parâmetro "$domain" configurado.

--
Marcos S. Trazzini <mstrazzini#gmail.com>