From: "Marcos Vinicius Lazarini" <lazarini@nics.unicamp.br>
To: "Debian Portugues Lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, March 16, 2005 1:35 PM
Subject: Re: Roteador Coyote em 486

Nelson, se o problema é detectar qual o modulo as placas de rede usam, pq
não tentar com uma versão mais enxuta do kurumin (assim, vc não tem que
baixar mtos megas). O hardware detect dele é mto bom, e se ele achar, é só
uma questão de descobrir qual o modulo por ele carregado.

pra baixa-lo, procure no google por 'kurumin ibiblio', que vc vai achar
vários ftps.

no boot, use algo como 'knoppix 2' -> o '2' é para ele não entrar no modo
gráfico.

Agora, com 12 Mb, não sei não... to achando mto pouco pra conseguir rodar a
contento.

--
Marcos

nelber@nelber.com.br wrote:

> Dany, uso o speedy com o provedor terra e capturei todos os dados (IP's)
na