Re: O melhor do Brasil é o brasileiro!!!

Apessar disso ser um flood desgracado, e spam e o comportamento do Leo
foi longe de ser exemplar e bem digno de mais um brasileiro que nao
sabe se portar na internet, como podemos ver as pencas em toda
internet.

Onde ha um brasileiro há sempre desrespeito as regras e aos padrões.
Em listas internacionais brasileiros postam em portugues achando que
ESTAO NO DIREITO. Eu pessoalmente me sinto ofendido quando participo
de uma lista internacional e alguem posta em polaco, alemao, frances
ou espanhol.

Brasileiros tem costume de achar que correntes sao legais. E todos
gostamos de recebe-las. Eles acham que ficamos emocionados ao receber
frases de amor, carinho e amizade. Excitado ao recebermos
pornografias. Bem humorados ao recebermos piadas.

Eu simplesmente coloco todos meus AMIGOS na blacklist ao tomarem este
tipo de atitude sem que eu solicite este tipo de mensagem.

Se outros povos sao ou nao mal educados, porcos, pobres ou qualquer
outra desvantagem. Eh um problema exclusivamente deles. Sendo isto
verdade ou nao.. Pouco me interessa. De todas as noticias que eu
recebi por correntes, pude constatar que uma infima minoria tratava de
algum assunto com seriedade (e esta mensagem nao eh uma excessao).

Se o povo brasileiro eh idiota e se incomoda com imbecilidades como o
projeto Genoma. Parabens.

Ai vai um dado real.

Sabe quantas pessoas ganhariam com o projeto Genoma? Sabe o custo para
gerar uma aplicacao pratica ao projeto genoma? Sabe quanto sairia um
tratamento em um prazo medio (5 a 10 anos) em qualquer uma das metas
do projeto Genoma?

Um pais que sofre de fome, desnitricao, desigualdade social, falta de
educacao de qualidade, doencas subhumanas como colera, malaria, febre
tifoide. Poderia investir em projetos que iriam abarcar uma porcao
MUITO maior da sociedade a um custo MUITO menor.

Sei que nossos cientistas anseiam por desenvolvimento, por competicao.
Mas infelizmente enquanto vivermos num pais com tanta desigualdade e
num cenario tao catastrofico. Onde eu morador do rio de janeiro fico
com medo de sair na rua pois a policia nao consegue mais impor a ordem
onde ela eh devida e somente aterroriza a populacao. Onde politicos
visam lucro pessoal acima de bem comum, onde pessoas morrem de fome.
Desemprego generalizado. Criancas vendendo balas nas ruas por serem
explorados pelos seus pais, que na ignorancia acabam ploriferando a
miseria.

Infelizemente enquanto isso acontecer. O Brasil sim eh uma grande
merda. E nao estou comparando com lugar nenhum. O grande desafio do
bushido eh superar ao inimigo. E o seu maior inimigo eh voce mesmo.

Por que nao poderemos crescer, se ficarmos olhando muito para o lado.

Sem spam.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto