Re: Alguém já fez assim?

Em Ter, 2005-03-15 às 14:29 -0300, Carlos Henrique escreveu:
> [...]
> tudo ia bem até o # make bzImage. Depois de algum tempo trabalhando
> arduamente
> acontecia o seguinte erro:
>
> gcc: Internal compiler error: program cc1 got fatal signal 11
>
> Ao procurar no Google observei que os que se queixavam do mesmo
> problema não tinham
> uma resposta de como resolvê-lo, mas sabiam mais ou menos a causa.
> Alguns dizem que é o
> gcc mas muitos falaram que é devido ao super-aquecimento. Tendo isso
> como base não tive dúvidas!
> Abri a CPU, peguei um bom ventilador e liguei no máximo, voltado para

Cacilda! Esta foi notável! :D

Tive este problema em minha máquina também, e nem me passou pela cabeça
fazer isto. Eu fiz um hack sujo para compilar o kernel:

# while ! make bzImage; do
echo "Tentando de novo..."
done

Pode até ser uma boa solução para casos como o meu, onde não se pode
abrir a máquina, mas esta eu não esperava...

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB