Re: Fwd: Problemas com server SQUID, FIREWALL e DHCP

Mas voltando ao assunto...

alguém poderia dar uma idéia pra solucionar meu
problema com a queda de desempenho no download
após a implementação do squid??

OBS: ele está com as regras básicas de
configuração, sem aquele monte de acl's, só com o
basicão pro squid funcionar mesmo.

Obrigado !

Paulinho
<<-_->>