Re: Som

Em Qui, 2005-03-10 às 16:16 -0300, Gusmao escreveu:
> CDD?

Duas opções:

a) module-assistant, que poderia instalar os módulos ALSA necessários à
esta placa (se é que existem). Como o usei pouco, não sei explicar muito
bem como usá-lo, mas olhando a documentação tudo se esclarece :D
b) sndconfig; parece que ele geralmente instala módulos OSS, mas, no
desespero, todo mundo faz este tipo de coisa feia :D

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/