Re: Kernel 2.6.11

Descreva-nos.

Sua distribuicao, a configuracao do seu kernel, como estava antes,
qual era o kernel anterior.

Acredito ja saber  resposta, mas prefiro nao fazer advinhacoes.

On Fri, 11 Mar 2005 00:50:02 -0300, Raphael Bittencourt S. Costa
<raphaelbscosta@gmail.com> wrote:

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto