Re: dá ?

On Thu, 10 Mar 2005 16:27:37 -0300
"Carlos Henrique" <informatica@cercred.com.br> wrote:

> Boa tarde pessoal !!!
>
> Se eu tiver instalado o debian primeiro consigo instalar o windows depois?

Qual windows. Se for um windows velho (98) ele vai formatar todo o HD.
Num novo não sei o que pode acontecer. Ele pode apagar a mbr e deixar as
partições linux ou pode apagar tudo.

Se ele apagar tudo já era. Se ele apagar só a mbr, você vai precisar dar
boot com o cd de instalação do debian
e restaurar a mbr. Não lembro, mas se ler a man do lilo ela ensina. Procure
no histórico da lista que tem também.

> Já deixei uma partição formatada em fat 32.

Tem que ser a primeira. E tem que ser primária. Senão não rola.