Re: Desinstalar o Linux

Em Qui, 2005-03-10 às 17:26 -0300, José Roberto Rafacho Junior escreveu:
> Boa tarde
>

> Gostaria de saber como posso desinstalar o Linux da minha máquina e
> apagar o LILO da BIOS ?

Se você estiver em um sistema windows, rode isso no prompt do DOS.

fdisk /mbr

Mas só isso não apagara as partições linux.

"O Fdisk possui um parâmetro não documentado chamado /mbr que faz com
que ele grave o registro mestre de inicialização no disco rígido sem
alterar as informações da tabela de partição."

não tem anda haver com a BIOS =]

--
Thiago Vieira <tocvieira@yahoo.com.br>