Re: Fontes no Flash Player

Cara,

Se vc usa o kde, abra o Control Center - System
Administratos - Font Installere clique em reload.

Eu tive esse problema algum tempo atŕas, instalei
um monte de pacotes gsfonts-x11, mstt-corefonts e o
diabo ai funcionou. Aí um colega meu abriu o font
installer do kde e como num passe de mágica o problema
de resolveu. Não me pergunte qual a mágica.

Caso não funcione a noite eu faço uma lista com os
pacotes q instalei e reenvio.

Abraços,

Diogo

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço. Abra sua conta!http://mail.yahoo.com.br/