Re: Fontes no Flash Player

On Wed, 23 Feb 2005 12:57:02 -0300
"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:

> Comigo também acontece o mesmo problema relatado pelo colega. Algumas fontes
> não aparecem, mesmo com os pacotes gsfonts e gsfonts-x11 instalados:
>
> ii  gsfonts        8.14+v8.11-0.1 Fonts for the Ghostscript interpreter(s)
> ii  gsfonts-x11    0.17           Make Ghostscript fonts available to X11

Comigo também. Instalei inclusive outro pacote adicional e nada...

ii  gsfonts       8.14+v8.11-0.1      Fonts for the Ghostscrip interpreter(s)
ii gsfonts-other       6.0-3    Additional fonts for the ghostscript interpreter
ii gsfonts-x11         0.17     Make Ghostscript fonts available to X11

Alguém tem alguma sugestão???

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto