-----Mensagem original-----
De: Flávio Barros [mailto:flaviobarros.gyn@pop.com.br]
Enviada em: terça-feira, 8 de março de 2005 07:51
Para: Grupo SlackwareNaVeia; slackware Ceará; Lista de Usuários do Slackware
Linux; Debian User Portuguese; Grupo de Usuarios Debian do Amazonas; freeBSD
Assunto: squid mestre e escravo

Não sei se o título tem a ver mas vamos lá.
Estou estudando sobre o squid e queria fazer uns testes.
Aqui na empresa existe um squid (10.1.80.6).

Estou configurando um na minha máquina 10.1.131.14 para ver como funciona.
Gostaria de saber se tem como redirecionar as requisições que chegam para o
meu squid para o squid da empresa ? como ?

Além do redirecionamento, quero que algumas alcs sejam aplicadas no meu
squid e só depois é que a requisição será redirecionada.