Re: OT: Fucionalidade de vídeo igual ao WinDVD

No dia 09/03/2005 às 15:46,
Still <debian.users.portuguese@gmail.com> escreveu:

> 	Vou pesquisar o manpage do mplayer, mas somente uma questão o
> parâmetro rootwin serve para qualquer gerenciador de janelas ? Eu testei
> aqui e não consegui ver o vídeo, embora escutasse o som. Uso o KDE como
> padrão.

Bom, rodo aqui sob o FVWM e funciona perfeitamente, mesmo quando alterna-se
os ambientes de trabalho.

O problema é se o KDE controlar a janela "root" ao seu modo, introduzindo a
incompatibilidade. Se possível teste com outros gerenciadores de janelas.
Tente retirar também o seu papel de parede, se houver.

O manual diz:

  -rootwin

  Play movie  in the root  window (desktop background).   Desktop background
  images may cover  the movie window, though.  Only works  with the x11, xv,
  xmga, xvidix, quartz and directx video output drivers.

--
Douglas Augusto
                             [Netiqueta]