ip_forward

Olá lista, pessoal, estou com um problema que é o seguinte, estou compartilhando a internet com aquelas duas regrinhas básicas:
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
iptables -t nat -A POSTROUTING -s $REDEMASQ -o eth0 -j MASQUERADE
mas acontece o seguinte, se eu pingar por exemplo www.terra.com.br antes de 'echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward' o tempo de resposta fica em torno de 38 ms, mas depois que eu o executo o tempo de resposta passa a girar em torno de 700 ms, ai a conexão fica muito lenta e ninguém navega, alguém pode me ajudar com isto?

Muito obrigado
Allan Queiroz