Regra iptables

Olá amigos, obrigado pela ajuda, agora já consegui, para compartilhar com
todos segue abaixo... isso que para muitos e muito simples mas para os que
estão iniciando como eu será muito valido.

Atenciosamente

Paulo Cesar Garcia

#/!/bin/sh

# Declaração de variaveis
IP_DESTINO="192.168.1.10"

# Limpar regras anteriores

iptables -t filter -F
iptables -t nat -F

echo "1" > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

#Protecao contra IP Spoofing
for i in /proc/sys/net/ipv4/conf/*/rp_filter; do
  echo 1 > $i
done

#INPUT
iptables -t filter -A INPUT -i eth0 -p tcp --dport 1260  -j ACCEPT

#OUTPUT
iptables -t filter -A OUTPUT -o eth0 -p tcp --sport 1260  -j ACCEPT

#NAT
iptables -t nat -A PREROUTING  -p tcp -i eth0 --dport 1260 -j DNAT --to
$IP_DESTINO:1260
iptables -t nat -A POSTROUTING -p tcp -o eth1 --dport 1260   -j MASQUERADE