Re: RES: Debian sumiu ....

Ja tentei, por aí. Neste momento está assim:

/dev/hda6  /  ext3  defaults,errors=remount-ro  0  1
proc  /proc  proc  defaults  0  0
/dev/hda1 /mnt/hda1 ntfs
noauto,users,exec,ro,umask=000 0 0
/dev/hda2 /mnt/hda2 vfat noauto,users,exec,umask=000 0
0
/dev/hda5 none swap defaults 0 0

O que está de acordo com as partições que vejo no
Qtparted.
Mas continua com o mesmo problema. Há mais alguma
coisa que possa fazer?
Obrigado,
vantunes

--- Helio Jose Poffo Junior