Re: Roteador Coyote em 486

Em Seg, 2005-03-07 às 13:12 -0300, Nelson C. Bertulucci escreveu:
> Saudações
> Na recorrência do assunto _Placa de Rede_, como o que segue é uma derivação
> e não um conteúdo próprio do tema, resolvi abrir esta nova questão:
> O Dani me sugeriu substituir o M$ que faz a conexão com a Internet por um
> roteador Coyote em um 486. Já ouvi falar muito disso, mas, como sabem, meu
> conhecimento de linux é 0pontoqualquercoisa. Portanto:
>     a) A instalação pode ser levada a cabo por alguém que não é um *expert*
> no assunto?
>     b) Existe algum substituto do coyote?
> Atenciosamente
> [...]

Olha, eu uso o coyote em um pentium133 com 8mb de ram, pra rotear uma
conexão de 1 mbit/s. funciona perfeitamente, NUNCA deu problema, foi só
montar o disquete e já era, nunca mais mexi, e é facinho.

Eu só não usei HD tá velho pq nao acho confiável usar HD tão museu,
sendo que mais cedo ou mais tarde ele vai morrer, hehehe

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833