Re: Como instalar kernel source no debian Sid sem synaptic ?? :(

On Sun, 6 Mar 2005 00:50:55 -0300 (ART)
"Paulo H. G. Alves" <phga1@yahoo.com.br> wrote:

> Slave galera blzzz
>
> estou com um pequeno problema aqui com o meu
> debian Testing (Sid), ele nao possui o Synaptic e
> tbem nao consigoo instalar o kernel source, já
> direcionei o source.list para o cd do debian (so
> possuo o cd 1) eu preciso do kernel-source porque
> eu preciso compilar meu modem (Lucent / Ageres)
> porque o modulo .deb que existe na net nao ta
> funcionando com eu kernel 2.6.8-2
>
> entao alguém poderia me dizer como instalar o
> kernel-source atraves do cd ? Já tentei o apt-get
> install kernel-source mas não deu certo .....
> [...]
rode o apt-setup para incluir os pacotes do CD no
seu sistema de instalação.

rode apt-get update

procure um kernel-source com apt-cache search kernel-source

instale ele usando apt-get install XXX

Onde XXX é o nome do kernel-source apropriado

    Paro por aqui, Fred