Duvida sobre o CBQ

Ola pessoal da lista estou com uma duvida cruel é sobre os paremetros de
configuracoes do cbq, pelo que sei eu devo criar dois arquivos um para
backbone-->client e outro que é client--->backbone , se estiver errado
alguem me avise por favor, abiaxo coloquei os dois arquivos com seus
respectivos nomes e tambem as duvias tenho sobre eles...

Nome do arquivo -->  cbq-0040.backbone.client
Conteudo do arquivo

# cbq-028.backbone-client
 				 Peso (banda / 10*)
                 Largura da Banda  ^
Interface Interna   ^              |
          |---------|---------------
 DEVICE=eth1,100Mbit,10Mbit
 **RATE=40Kbit
 ***WEIGHT=1Mbit --> Weight ( Peso / 10* )
 PRIO=5
 RULE=192.168.0.0/24

Nome do arquivo -->  cbq-1024.backbone.client
Conteudo do arquivo

# cbq-028.backbone-client
#
 DEVICE=eth0,10Mbit,10Mbit
 **RATE=1024Kbit
 WEIGHT=1Mbit
 PRIO=5
 RULE=10.1.1.6,

Observacao
*  Este valor "10" é numero da quantidade host da minha rede interna ?
** Este valor é 40Kbit que eu deixar para cada host da rede
192.168.0.0/24 ?
***Pq o weight tem que ser o peso dividido por 10 ?

Obrigado ao todos