Re: Pasta /media/ - quem (pacote) cria ele?

Em Sex 04 Mar 2005 16:33, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
> Observei a mesma coisa.
> Inclusive, na versão do instalador que usei, ele não criava o diretório
> /media/cdrom - eu sempre tive que criá-lo logo após a instalação. Era um
> bug de qual pacote?
No meu (usei um cd de netinstall da sarge há cerca de 3 semanas) tive
problemas com o discover, que teoricamente deveria criar dinamicamente
o /media/cdrom no boot, quando houvesse um dispositivo de cdrom, mas que não
funcionava. A solução foi orientá-lo a não gerenciar o cdrom (com
dpkg-reconfigure).

tiago.