Re: Brasileiro indignado

On Fri, 04 Mar 2005 14:59:26 -0300, jrlcamara@ibest.com.br
<jrlcamara@ibest.com.br> wrote:
> Amigos,
>
> Enviem esta mensagem para maior quantidade de pessoas possíveis, pois isso é uma vergonha
>
> Abraços

Primeiro, "enviar mensagem para a maior quantidade de pessoas
possíveis", também conhecido como "corrente", é horrível violação de
netiqueta;

Segundo, enviar arquivos em .doc para uma lista que discute Debian,
Linux e Software Livre, é no mínimo indelicado, além de desperdiçar
banda e espaço em disco.

Terceiro, o tópico desta lista é Debian, Linux e Software Livre, não
política. Chame-me alienado se quiser, mas essa mensagem não trata de
nenhum desses temas e não pertence, portanto a esta lista.