Novo projeto livre

Olá a todos

Estou iniciando um novo projeto livre.

O objetivo do mesmo é estar traduzindo os helps do kernel para a
linguagem portuguesa (pt_BR).

Sei que alguns vão me chamar de louco, mas de acordo com algumas
pesquisas, não encontrei nada similar que pudesse trazer esse
benefício para o público brasileiro.

Inicialmente, o projeto conta com um site [1]wiki, que está hospedado
junto a minha empresa, que tbem está envolvida no projeto.

[1]http://www.visionflex.inf.br/pmwiki-c
ou
http://www.visionflex.inf.br/ no link comunidade

Esse site é de alteração livre, voltado para a comunidade, e tende a
tratar assuntos deste fim, assim como esse projeto e outros mais que
possam estar por vir.

Bom, convido a todos que estiverem interessados a participar do
projeto, a entrar em contato comigo. Já dispomos tbem de uma lista de
discussão, a kernel_ptbr que está hospedada na cipsga. Para realizar
cadastro na lista, acesse o [2]site da lista.

Bom, o projeto está ainda se iniciando. Ainda não coloquei nada de
tradução no wiki por falta de tempo nessas últimas semanas, mas espero
iniciar tão logo possível.

Agradeço desde já a atenção de vcs e, por favor, quem participar de
outras listas de discussão, dentro do possível, favor divulgar esse
novo projeto.

Atenciosamente.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || Linux User 295747
fabriciovc@gmail.com || http://www.fabriciovc.cjb.net