Re: Depois de Compilar o Kernel o X nao funciona !

* Bruno Mendes (brunoreismendes@yahoo.com.br) wrote:

> Ola,
> Qdo entro com o Kernel 2.6.10 compilado eu não consigo entrar mais no
> X !!
> Minha placa de video é a SIS 630 onboard ..
> Alguém sabe o porque ?

Não, e nem dá pra divinhar agora, pois todas as minhas energias estão em
tentar adivinhar os números da mega-sena.

Mas se você mandar os logs do X e as informações de COMO você compilou o
kernel, se habilitou o barramento AGP de sua placa-mãe ...

--
   	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada