Instalação Debian 3

Olá, pessoal sou iniciante no mundo Gnu/Linux e gostaria de instalar o
Debian 3, já estou com os três CDs. No caso queria informações sobre o
procedimento de instalação, como temos que saber as configurações de
hardware da máquina de origem aqui falo se ajudar em algo, tenho um
PIII 750Mhz, 256Mb de mem., um hd de 20Gb onde nele particonei com o
fdisk na metade ou seja tenho 10Gb pra instalar o Debian, continuando
uma placa de video SiS 630/730 e de som 7018 também da SiS, uma placa
da Realtek 8016 me conecto pela internet usando o velox. Por favor
gostaria de saber passo-a-passo a instalação do Debian. No mais nada a
dizer e obrigado por quem me ajudar na instalação fiquem com Deus.
Peres
peresjuliao@gmail.com