Re: [FORA DO TÓPICO] fonte de alimentação para PC

Será que o meu problema não é de fonte?.
Olha só perdi brincando, brincando 2 HDs Seagate Barracuda 7200 RPM de
40Gb e outro de 20Gb.
Fiquei sem entender nada. O pessoal malhando dizendo que esse negócio
de ficar instalando Linux dá nisso. Diziam que era o Linux que tava
lascando meus HDs.
De fato só me resta um velho Fujitsu de 2Gb com o Debain. E adquiri um
outro de 4.3Gb onde instalei o Slackware 10. Esse tava beleza até
outro dia me vir com uns defeitos na tree e coisa e tal. Rodei fsck e
nada. Me retei, lasquei o Freebsd nele e meia hora depois o Kurumin 4.
A máquina é um Athlon XP2.4 com 256Mb RAM e combo DVD/CD-RW e toda
on-board, shipset SIS.
Será que tem a ver com fonte?