Re: Viva o Governo Brasileiro!

Apoio teremos muitos aqui na lista.
O petition on-line (onde inclusive assinei em favor de Sergio Amadeu
conmtra a M$) pode ser mais uma das alternativas.
Mas ainda me passa pela cabeça aquela velha idéia de lotarmos as
caixas postais dos envolvidos no processo.
Aquela coisa de todo mundo copiar e colar uma mesma mensagem de
repúdio, com indicação de uma alternativa correta, para todo mundo.
Além do Sérgio Amadeu, do Ministro, dos chefes e até mesmo de Lula, (O
da Presidência mesmo, ou da Secretária) o negócio é fazer eles não
aguentarem mais de receber tantos e-mails e comentarem entre si. Isso
até dá um reforço pro Sergio Amadeu.
Paro por aqui.