Re: Driver para WebCam

Em Ter, 2005-03-01 às 00:54 -0300, max.gyn@ibestvip.com.br escreveu:
>  Ola lista!
> Ganhei uma WebCam D-link DSB C-110, ja sei q não tem Driver para ela, mas não sei se tem algum driver generico, alguem da lista sabe se tem? Gostaria de sabe tb qual programa ultilizo no linux para rolar as WebCams tipo aquele programa q acompanha o CD de instalação. Estou usando Debian, Kernel 2.6.9, Kde e Gnome.....

Cara, por favor, você já mandou mensagem para a lista trocentas vezes,
ninguém é cego.

Outra coisa, uma rápidíssima procura no google por "c110 linux driver
webcam" você já encontra esse link com uma tabela de drivers para várias
webcams na primeira página de resultado:
http://public.planetmirror.com/pub/ov511/cameras.html

E analisando a tabela, tem o link para o site do projeto que faz o
driver:
http://nw802.sourceforge.net/news.html

E leia a lista de discussão do driver, e toda documentação do que vem no
driver antes de perguntar algo para alguém de novo.
http://sourceforge.net/mailarchive/forum.php?forum_id=32125

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833