Re: squid - somente barras o acesso, nada de cache

também, mas tem a opção cache_mem que defini a quantidade de memória que o
squid usará...
vc pode colocar as duas opções, da maneira que vc indicou e mais a opção
cache_mem 1M

segue aqui as explicações tirada do guiasuid do Stéfano Martins

3.3.2. cache_mem
----------------

     Padrão: cache_mem 8M
     --------------------
     Este parâmetro define a quantidade de cache que o servidor Squid
     usará. Caso sua máquina seja dedicado ao proxy, é recomendável
     configurar esse valor para 50% de sua memória física. Quanto maior
     a quantidade de memória disponível, melhor será a performance do proxy.

3.3.3. cache_dir
----------------

     Padrão: cache_dir ufs /var/spool/squid 100 16 256
     Este parâmetro define o diretório onde o Squid alocará os arquivos
     para cache. Nesse caso será o diretório _/var/spool/squid_. A opção
     _ufs_ define uma forma de armazenamento do cache, podendo se utilizar
     outros formatos, somente por questões de otimização. Outra opção de
     formato de cache é a _aufs_, esta última não é muito utilizada e está
     disponível somente para algumas plataformas - veja o arquivo
     _squid.conf_ para saber outras opções de formato. A opção _100_
     define o tamanho máximo do diretório e é dado em MB. A opção _16_
     especifíca a quantidade de sub-diretórios que o diretório
     _/var/spool/squid_ pode ter. A opção _256_, por sua vez, especifíca
     a quantidade de sub-diretórios que os explicados anteriormente
     poderão ter.

qq coisa estamos aí...

[]'s

daniel