Re: quebrar linhas em arquivos já existentes no vim

* Douglas A. Augusto (douglas.no-spam@pop.com.br) wrote:
>   set editor="vim -c ':%!fmt -u -w 72'"

Perfeito. Só troquei o parametro -u para -s no fmt. O -u uniformiza todo
o texto, colocando as linhas do mesmo tamanho pegando a de baixo e
colocandoi em cima se a de cima for menor que o numero de colunas,
bagunçando os headers. O -s faz apenas o split da linha longa,
e como os headers são curso fica do jeito que eu quero.

A única ressalva é que a nova linha criada com o split fica sem a tag >
de resposta, mas aí já seria quere de mais. Ou não???

[]'s
--
	"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
	pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada