Re: rede

* Henrique Carvalho (hcarvalho@oboe.com.br) wrote:

Olá Sr Henrique! Muito boa tarde, tomara que você tenha tomado um
excelente café da tarde com torradas crocantes e leite fresco!

> Fala galera,
>
> Pesquisei na internet como faço pra reiniciar o serviço de rede (placas de rede) depois que faço uma modificação nas interfaces, em outras distro existe um script que tem as opções de Start / Stop / Restart (/etc/init.d/network). Como faço no Debian?

Sr Henrique, com todo respeito e carinho, fiz uma pesquisa no google com
os argumentos 'reiniciar servico rede debian' e encontrei vários links
dizendo que basta fazer um /etc/init.d/network restart e as interfaces
de rede serão reiniciadas com as alterações feitas. Verifique, com todo
respeito, se seu sistema de busca está funcionando, pois você disse que
procurou e não encontrou.

Espero que tenha uma ótima volta pra casa e uma excelente noite!!

[]'s
--
 .''`.  Márcio de Araújo Benedito <china@minaslivre.org> UIN 14398303
:  :' : Promoção e Defesa do Software Livre: http://www.minaslivre.org