Re: Incrissão

Olá a todos.

      Por favor Igor e os principais envolvidos nessa thread que
costumam ofender os iniciantes, releiam a mensagem abaixo do amigo
Adam Brandizzi. Quem sabe __vocês__ aprendem alguma coisa. A proposta
de uma lista de discussão é -->ajudar<-- . Essa é uma das propostas do
software livre. Estou cansado de ver pessoas grosseiras com
iniciantes. Que vergonha! O sentido de uma comunidade é _unir_
pessoas, não _separar_ .  Respondam-me em pvt, chega de vaidade
intelectual tb.

PS: Releiam 50 vezes, embora talvez não adiante. (é complexo para alguns)

  Parabéns Adam  Brandizzi

On Mon, 10 Jan 2005 10:43:05 -0200, Adam Victor Nazareth Brandizzi
<qbyron@yahoo.com.br> wrote:
> Seguinte: a discussão tá morrendo, mas já deu para consumir uma penca de
> banda de muita gente. Então, por que ao invés de partir para a grosseria
> na lista, as pessoas não se ofendem em pvt? Por mim todo mundo seria bem
> recebido[1], mas já que é para partir para a agressividade, faça isto
> diretamente... Ou alguém gosta de ser ofendido em público?
>
> O fato é que estes dias a minha caixa de entrada ficou lotada de e-mails
> desnecessários e violentos, e creio que é meu direito não recebê-los
>
> Até mais...

> [...]

Rodrigo Ferreira Baroni
" ... mas se é  algo cujo conhecimento a humanidade poderá se beneficiar tremen-
damente,  eu não devo reter pra mim. A proposta da ciência e da tecnologia é de-
senvolver informações  úteis para a humanidade para ajudar as  pessoas a viverem
suas vidas  de forma melhor. Se prometemos  reter essa  informação, se mantiver-
mos segredo, então estaremos traindo a missão de nossa área."
         - Richard Stallman - Presidente da Fundação do Software Livre
                      { Free Software Foundation: www.fsf.org }