Re: falha no firefox

Gente o que eu quero colocar eh que estas empresas trazem o panico
onde o panico nao eh necessario. E eu SINCERAMENTE nao gosto nada
disso.

Uma noticia destas olha so o post inicial

"Deste modo, hackers poderiam enganar o usuário, já que este não
teria como identificar o que está baixando da internet."

Eh inconcebivel. Raquers nao podem enganar o cara.. principalmente pq
o nome do dominio aparece perfeitamente em todoas as versoes relatadas
aqui. O que levaria a ENGANAR o usuario sera voce nao ver o nome do
dominio.

Isso gera aquele FUD padrao no software livre. Do tipo, viu tem falha
de seguranca, raquer entra, linux eh facil de invadir.

Quanto a referencias, as noticias que eu citei ja tem mais de 2 anos
certamente, eu tinha a url na epoca, hoje em dia nao mais. A do RH
sendo vendido saiu no caderno de informatica do globo, lembro me do
dia como se fosse hoje, um aluno meu entrando em sala pela manha e
rindo falando, a Microsoft vai destruir o SL. E me mostrou a capa. Eu
respondi 2 coisas somente. 1. Eu uso DEBIAN. 2. Isso eh hoax, abir o
site da RH fui em Press, e nao havia nada la. Falei pro aluno, se nao
tem aki nem no press da M$ isso eh hoax. Os outros foram nas leituras
de advisories da vida...Acredite se puderrrrrrrr :-)