Re: Incrissão

Galera,
eu acho que a maioria tem problemas.
Aposto que responderam assim pq o cara usa Windows ainda.

Eu acho que estou na lista errada, pois aqui só tem prof. de portugues, duvido que ninguem nunca cometeu uma gafe com nossa lingua.

Tem uma historia:

"Tinha um cara que fazia Administração de Empresas, foi conhecer o tal do Linux, foi a uma palestra e foi muito bem recebido pelos antigos usuarios.
no começo o cara se batia um pouco mas com o tempo pegou gosto e hoje é reconhecido pelo seu trabalho ao linux. Ele largou o curso de Administração e fez
 o curso de Informática."
Agora imaginem se este cara resolve fazer suas primeiras perguntas aqui. Hoje ele tava usando Windows ainda.

Pensem nisso antes de arrotarem grosserias. ;)

PS: Lembrando que este email não é para todos da lista e sim para alguns engraçadinhos que zoam com os outros.