Re: Rotas dinamicas

Marcos,

Já tentei com o Zebra/ospf e com o iproute2, li alguns howto sobre os dois e
até algumas receitas de bolo que encontrei no google... mas não tive
sucesso...
Descrevendo melhor o ambiente: Hoje a rede funciona perfeitamente com um
link Wireless onde em cada ponta tenho um firewall usando Debian k2.6, estou
querendo agora colocar uma vpn usando a Internet para ter uma conexão
backup...ou seja quando cair o link wireless (por qualquer motivo) o outro
link (no caso vpn via Net) assuma imediatamente.

Será que alguem tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Desde já agradeço

João Paulo