From: <engenharia@implanta.com.br>
To: <rafasch@brturbo.com>
CC: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Re: teclado ergonômico leadership
Date: Mon, 3 Jan 2005 15:17:37 -0200

Rafael Alexandre Schmitt

Kra, eu não sou usuário do Debian, mas acabei de configurar o teclado ergonômico Leadership modelo KB-126 no Windows, tanto no 98 quanto no XP. Se for o caso de vc estar usando o Windows, basta alterar o idioma DO TECLADO (layout do teclado), para português de Portugal. É estranho, mas funciona! Agora, no caso do Debian, procure por algo equivalente, pois, infelizmente, não posso ajudar.
Caso resolva no Debian, coloque aqui como resolveu. Blz?

Só estou respondendo porque eu mesmo procurei na NET e não encontrei porr... nenhuma, só o que achei foi a sua pergunta. E o suporte do Leadership é lamentável.

Este teclado KB-126 vem com código do produto escrito na caixa como 3970, mas os 3970 que tem à venda por aí na NET tem outro aspecto. É uma zona... Este teclado tem um Enter bem no meio do teclado acima da barra de espaço. É uma coisa meio idiota porque o espaço é uma das teclas mais usadas, se não a mais usada, e o Enter deve ficar posicionado num local que não se esbarre facilmente, isto é, na lateral como em todo teclado decente.

Yuson
engenharia@implanta.com.br

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br