Re: Repositórios do APT ... estao todos sincronizados?!

Em todos os repositorios oficial o conteudo eh igual..

Nao eh incompatibilidade entre eles.

Claro q todas atualizacoes sao feitas em um server primario (sem
acesso a nos mortais)

E depois replicadas para os servers (mirrors), cada servidor tem sua
politica de periodo de espelhamento. 1 em 1 hora, dia por dia, mes por
mes.

O normal eh serem em um periodo de 3 a 6 horas. Isso depende da banda
de cada mirror.

E gente.. sem especulacoes... isso ta virando fofoca...