Re: Mutt e Cia.

On Tue, Jan 04, 2005 at 06:03:07PM -0200, Luiz Carcerelli wrote:
> Depois de alguns problemas com os clientes de e-mail gráficos e da
> "intensa propaganda" em torno do Mutt aqui na lista, resolvi
> experimnetar.
> Existe tanta documentação que acabei ficando confuso, por exemplo:
> Em http://www.linux.ime.usp.br/faq/tutoriais/mutt/mutt.php , e'dito para
> dar o comando maildirmake Maildir para criar a pasta Maildir, ao
> digitalo no teminal, como usuário comun ou como root a resposta é
> comando inexistente. Ao rodar o mutt pela primeira vez ele cira a pasta
> Mail, são realmente necessárias estas duas pastas?
> [...]

Veja, usei esses links. Não testei agora para ver se todos funcionam.

Mutt para newbies	http://mutt.blackfish.org.uk/
A quick guide to mutt	http://home.nyc.rr.com/computertaijutsu/mutt.html
mutt-gnupg-howto	http://codesorcery.net/mutt/mutt-gnupg-howto
mutt - tutorial	http://pinsa.escomposlinux.org/sromero/articulos/sololnx/sololnx6.html

Há um tutorial muito bom, até acho que enviei para a lista no ano
passado o endereço, mas agora não achei no histórico nem no google.

Inte+

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br