Re: Retornar e-mails do linux para o windows

Oi... :)

Primeira informação : Evolution x Outlook

Segunda informação : O problema é que ele quer importar os emails já
recebidos e armazenados no hd.

No mais com certeza é deixar uma cópia no servidor.

Andrea

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda