Re: Problemas com o FreeNX no Sarge.

On Tue, 04 Jan 2005 07:44:16 -0200, Edmundo Valle Neto wrote
> Pessoal.
>
> 	Alguém aqui já usou o servidor FreeNX no Sarge?
>
> 	Estive fazendo alguns testes com o sarge tentando acessar o Gnome
> através do FreeNX a partir de um computador com Windows XP, testei
> com os pacotes do repositório do Kalyxo (http://archive.kalyxo.org/)
> e com os pacotes disponibilizados pelo Kurumin.
>
> 	Toda vez que eu tento acessar o Gnome, após a tela de inicialização
> aparece uma janela dizendo que o programa gnome-settings-daemon
> encontrou um problema inesperado e precisa ser fechado. Este
> [...]

        Estranho, no KDE deu o mesmo problema? O NX gera alguns log's, é bom
dar uma olhada, pode ser també que no sshd_config não estaja habilitado para
repassar X11, comigo o o Gnome funciona.

[]'s
--
Fernando Ike - Ikenet Informática
Linux User 303638 - Debian User 352