Re: Shorewall

Senhores

O Shorewall tem se comportado muito bem. O unico problema que tenho em
relacao a ele é que devida a complexidade do firewall ele pode se tornar
meio que pesado.
Agora em relação a velocidade, facilidade de implementação e recursos,
ele é um dos melhores.
Recomendo que utilizem, sendo que nunca tive problemas.
O Debian unstable tem a ultima versão sempre disponivel.

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior
Colnet Internet