Re: Web cam Linux

Igor;
* Musashi corta a msg que Igor Morgado enviou para Still:
> Bom dia,
>
> Estou pensando em comprar uma Web Cam para Linux. E gostaria de saber
> as experiencias com cameras.
>
> Estou procurando alguam que suporte 640x480 (menos que isso eh muito
> ruim), que aceite uma luminosidade media e q preferivelmente aceite
> ficar desconectada para fotos isoladas (sem necessidade de conexao
> usb).
>
> Gostaria de ouvir as experiencias de quem POSSUI cameras.

	Eu tenho uma LabTec. Barata e funcionou redonda no meu comp.. Se
bem que ralei bastante para achar os "drivers" para ela.
	De qualquer forma, ela não fica desconectada do comp.. Funciona
somente com o cabo USB.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb