-----Original Message-----
From: Hugo Rebello [mailto:hugo.rebello@dhl.com] Sent: Monday, January 03, 2005 2:56 PM

[corta]
Por exemplo:
Tenho a máquina que pegou o IP 192.168.1.50 e quero que ela libere
esse
IP. No meu caso eu preciso ir até a estação e fazer isso manualmente
na
estação, eu gostaria de fazer isso pelo servidor DHCP.
Porque ao invez de derrubar voce nao deixa este ip reservado para a
maquina
que voce quer que use este IP ? Isso que eu quiz dizer atraves do
endereco
fisico da placa de rede ?

[]'s