Re: Configuração do vimspell (era: email)

No dia 03/01/2005 às 11:05,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Não funcionou...
>
> 1) Baixei;
> 2) Não existia o diretório ~/.vim/plugin, criei-o;
> 3) Inseri no arquivo /etc/vimrc a linha: let spell_auto_type = "all"

As atualizações relativas no meu ~/.vimrc foram:

  " define a cor vermelha para palavras incorretas
  :highlight SpellErrors guifg=Red

  " tipos de arquivos em que a correção será automaticamente habilitada
  let spell_auto_type = "tex,mail,text,html,sgml,otl,cvs,none"

  " correções on the fly, modo de inserção
  let spell_insert_mode = 1

  " Usando o aspell como corretor
  let spell_executable = "aspell"
  let spell_language_list = "pt_BR"

  " se usar o ispell:
  " let spell_language_list = "brasileiro"

  " desabilita o pulo automático
  let spell_auto_jump = 0

  " descomente caso queira que o menu do plugin não apareça (fica
  " sensivelmente mais rápido)
  " let spell_root_menu  = '-'

--
Douglas Augusto