Sources

Eu gostaria de baixar alguns fontes com finalidades de estudo, acontece que quando eu peço via apt eu não baixo as dependências, apenas os fontes relacionados....

Eu gostaria de ter comigo todos os fontes dos programas que tenho instalado.

Pensei em fazer alguma coisa do tipo

apt-get -d source pacote

mas percebi que ele baixa apenas o pacote em questão, e eu gostaria do pacote e toda a sua estrutura de dependências....

Note que estou tentando baixar arquivos fontes de programas que tenho instalado, e portanto, nenhuma dependência deve ter que ser resolvida.

Como eu poderia fazer para baixar todos os fontes dos programas que tenho instalado e não apenas um pequeno pacote ?

OBS.: Não baixei as isos, por que eu não encontrei nenhum lugar que tenho isos de sources da SID....

Obrigado

J. F. Mitre