Re: Menu Window Maker

No Home de cada usuário é criado o diretório GNUstep.
Se você remover ou renomear esse diretório, ao chamar
novamente o wmaker um novo será criado. O menu
principal está em  ~/GNUstep/Defaults/WMRootMenu.
Depois que ganhei intimidade com esse gerenciador,
não o troco por nada. É simples, extremamente rápido e
totalmente custumizavel. Tenho o todo o KDE disponível
porém com muito mais velocidade.
Parabéns por escolhe-lo e aposto que quando entende-lo
vai ter a mesma opinião que eu. Se você trabalha em
ambiente de rede e utiliza o X -query vai se surpreender.

Abraços e feliz ano novo.
sluiz

Douglas A. Bonoto escreveu:
Olá pessoal,

Eu gostaria de saber como eu faço para resetar o menu do window maker, pois eu consegui apagar todo ele, e não estou conseguindo fazer ele voltar ao normal. (Menu do clik com o botão direto).

Se alguem tiver alguma dica, ficarei grato.
Obrigado..