Re: Openoffice 2 Debian Sarge

Em 28/12/05, Marcos Vinicius Lazarini<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> Certeza?

sim cara, tah certo que atualizei o sistema para unstable, mas estava
no sarge, instalei ele sem maiores problemas com o dpkg, foram
apresentados alguns erros de dependência, mas isso não deixou o
programa inoperante.

Por outros motivos acabei migrando pra unstable memo, o sistema jah
quebrou uma vez. :(

> Quando tentei algum tempo atras, teria que passar do KDE 3.3 pro 3.4
> usando esses .deb's
>
> Mas acabei de descobrir que o backports.org ja' tem o openoffice.org
> 2.0.0-2 for sarge! :-)
> Acho que vai ser essa a solucao.

Hum isso parece muito interessante.
vlw